Selecione o profissional

Adryano Batista

Dançarino, professor e coreógrafo de Danças Urbanas, Adryano participa de competições, ministra aulas e workshops em diversos lugares do Brasil e no exterior como: Madrid, Buenos Aires, Chile, Londres, Barcelona e Califórnia. Sua formação em Danças Urbanas foi dentro da Cia Ritmos Family, uma renomada companhia de danças urbanas no Brasil. É idealizador, criador e professor do Afro Grooves Project Dança, onde desenvolveu uma metodologia de ensino que relaciona sua vivência em danças urbanas, capoeira, maculelê, danças de afro moderno e afro tradicional. Hoje, Adryano ministra aulas de House na unidade Pinheiros.

Alexandre Bóia

Formado pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, dançou em companhias como Balé Teatro Guaíra, Balé Stagium e Balé Laura Alonso, em Cuba. Instrutor de Pilates pelo PhysicalMind Institute de Nova Iorque, estuda abordagens de ensino através da biomecânica e processos cognitivos.

Alexis Quiñones

Bailarino, professor e coreógrafo formado  no Paraguai com vasta experiência em ballet clássico,  dança espanhola, paraguaia, contemporâneo e jazz. Traz em sua bagagem a experiência  de ter  trabalhado em diversas companhias  de dança como a Cia ballet Uninorte - Paraguai, Novo dance Company - Paraguai  , Cia Ballet Centro del Conocimiento - Argentina. Fez aulas com renomados maestros nacionais e internacionais. Aprimorou-se em técnicas de gyrotonic e girokinesis. Atualmente ministra aulas de jazz em escolas de São Paulo entre elas no Estúdio Anacã unidade Tatuapé e é bailarino profissional contratado da Anacã Cia de Dança.

Eduardo Bonnis

Eduardo Bonnis tem formação na Escola Municipal de Bailado de São Paulo, na Royal Academy of Dance de Londres e na Escuela Nacional de La República de Cuba. Foi professor e coreógrafo das principais escolas e companhias de dança no país e Júri do Festival de Joinville. Além disso, já recebeu diversas premiações em festivais, tais como: Melhor Jurado, Melhor Coreógrafo, Personalidade da Dança e Melhor diretor Artístico Residente.

Thiago Rocha

Formado em Educação Física pela Faculdade de Ciências da UNESP, suas linhas de estudo são em Danças Urbanas, sendo elas: Hip Hop, Video Dance, Jazz Funk, Heels (Stiletto), Waacking e Vogue. Em 2016 aprimorou seus estudos em Los Angeles (EUA) na Movement Life Style e atualmente se destaca como professor no Estúdio Anacã e dançarino do ballet oficial da artista Pabllo Vittar.

Wesley Marinho

Começou no âmbito da dança aos 9 anos de idade, estudando ballet clássico e jazz dance. No decorrer da adolescência, aprimorou seus estudos e participou de festivais nacionais e concursos de danças regionais. Aos 16 anos, conheceu a dança urbana, se apaixonou e se descobriu de imediato. Além da dança urbana trazer várias oportunidades para Wesley, ele participou de vários projetos, dentre eles, conhecido como Projeto Urban Pro e Festival de danças urbanas h2distict, que ajudou ainda mais no aprimoramento de suas habilidades na dança. Atualmente, participa do grupo competitivo DC Company e é especialista em Jazz Funk e Heels.

Tiago Weber

Bailarino, professor e coreógrafo atuou em diversas companhias de dança como Balé Teatro Guaíra, Curitiba Cia de Dança,  EF Jazz Company entre outras. Dançou em diversos eventos no Brasil e no exterior como ImpulzTanz em Viena. Atuou em Musicais em Curitiba e Belo Horizonte. Foi assistente de coreógrafia do Natal Palácio Avenida em Curitiba e do Show Madagascar no parque Beto Carrero.

Diego Hazan

Atualmente bailarino na Cia Fragmento de Dança (SP) , estudou técnica contemporânea e clássica na escola de dança do teatro Alberto Maranhão (RN) . No jazz teve como professores : Edy Wilson, Andreia Sposito e Caio Nunes. Nas danças urbanas teve como professores: Netto Soares , Fernanda fiuza e Clayton Sia . Fez curso intensivo de Heels class com Yanis Marshall, Danielle Polanco e Aisha Francis. Recebeu vários prêmios pelos festivais brasileiros , destaca o primeiro lugar em duo avançando no passo de arte internacional com coreografia de sua autoria . Coreografou clipes das cantoras Kaya Conky e Larissa Manoela.

Melina Maia

Bacharel e Licenciada no curso de Dança da Universidade Anhembi Morumbi e pós graduada em Psicomotricidade. Estudou com diversos professores no Brasil e na Espanha desde os 9 anos de idade com enfoque no Flamenco. Integrou companhias como Galícia Flamenca, Herencia Flamenca e hoje é diretora do Pasión Flamenca. Ministra aulas desde 2003 e participou de espetáculos, programas de televisão, óperas e diversos grandes eventos.

Paulo Sabino

Educador físico, Coreógrafo e bailarino. Fez uma turnê internacional por 6 anos passando por diversos países e cias de dança internacionais. Atualmente ministra aulas de Aero Funk no Estúdio Anacã.

Raiana Moraes

Dançarina e Professora das modalidades Hip Hop e Dancehall, a mineira Raiana Moraes de 23 anos carrega em seu currículo diversos trabalhos artísticos realizados com artistas como Luiza Sonsa, Daya Luz e Anitta. Seus estudos no universo das artes iniciaram no Remiwl - Grupo de Danças Urbanas de Juiz de Fora (MG), caracterizado também pela iniciativa do Projeto Social Remiwl Base.

Augusto Follmann

Dançarino, professor e coreógrafo há 10 anos, trabalha com as modalidades Voguing e Jazz Funk. Ministrou aulas/workshops de norte a sul do país. Trabalhou com artistas como BTS, Anitta, Gloria Groove, Karol Conka, Aretuza Lovi, Preta Gil, Lexa, entre outros. Atualmente mora e atua no mercado de São Paulo desenvolvendo seu trabalho como artista visual.

Caíque Nogueira

Bailarino, professor e coreógrafo teve seu primeiro contato com a dança através de um projeto social. Fez diversos cursos com mestres renomados no mundo da dança. Foi bailarino da Anacã Cia de Dança e hoje o seu maior objetivo como professor é transferir aos alunos o amor e a alegria que a dança proporciona.

Felipe Txera

Dançarino, professor e coreógrafo de Hip Hop e Vídeo Dance. Há 11 anos no mundo da dança seu início foi no show business, desde então gosta de transmitir e ensinar as vivências dos videoclipes e dos shows paea as salas de aulas. Ministra aulas nos Estúdio Anacã desde 2018.

Gabriela Bacaycoa

Bailarina da Cia Ballet Stagium, educadora e coreógrafa, Gabriela estudou na Escolas de Bailado de SP e Projeto Núcleo Luz com o ciclo de Formação Cultural em Dança e Artes do Corpo. Qualifica suas pesquisas como intérprete criadora em dança clássica, moderna e contemporânea, com influências da cultura brasileira e suas vertentes musicais e corporais. Premiada em diversos festivais de dança como Melhor Bailarina. É graduada em Gestão Cultural, e realiza projetos artísticos envolvendo a comunicação social e produção cultural para eventos e conteúdo digital na área da dança.

Priscila Vasconcelos

Artista circense e professora de circo, iniciou o estudo da técnica na Academia Brasileira de Circo em 2004 e desde então o circo não saiu mais de sua vida, foram 10 anos percorrendo todo Brasil com espetáculos itinerantes, e eventos circenses. Em 2016 fundou a La Troupe, que atua hoje no mercado do entretenimento circense e neste mesmo período iniciou suas atividades como professora circense, enquanto professora, Priscila acredita que o circo vai muito além da atividade física, o circo é a junção de diversas técnicas e oferece benefícios imensuráveis para corpo e mente.

Joyce Borges

Joyce Borges iniciou na dança em 2007. É professora, bailarina e coreógrafa de danças ciganas, membro do Conselho Internacional de Dança (CID) da UNESCO e profissional SindDança com DRT. Obteve premiações em diversos concursos como bailarina e, desde 2017, atua como coreógrafa de danças ciganas colecionando mais de 40 prêmios.

Leandro Tavano

Educador físico e professor de funcional, vive há 29 anos com o corpo em movimento . Busca diariamente seu objetivo de mudar vidas, transmitindo a importância de todo o funcionamento do corpo de forma harmoniosa e divertida. Leandro ministra aulas de Circuito Funcional nas unidades Pinheiros e Morumbi.

Amanda Araújo

Professora, bailarina e coreógrafa, Amanda atualmente é especializada em jazz funk e Heels. Apaixonada por dança, convive nesse meio desde dos seus 8 anos de idade, já fez diversos cursos e workshops com profissionais renomados da área. Trabalha no meio comercial e já coreografou e dançou com várias artistas, atualmente bailarina da Luísa Sonza. Amanda ministra aulas de Jazz Funk e Vídeo Dança nas unidades Pinheiros e Morumbi.

Thiago Henrique

Bailarino, coreógrafo, professor de jazz, ballet clássico e ballet fitness, participou como integrante de diversas companhias como também de festivais e espetáculos por todo o Brasil. Atua como professor Jazz no Estúdio Anacã desde 2016.

Antônio Carneiro

Artista circense, palhaço, ator e improvisador. Com 10 anos de experiência em linguagem cênica e estudos filosóficos, descobriu o privilégio de ser o motivo da felicidade de suas plateias. Comunicando-se através da menor máscara do mundo, com seus malabares e acrobacias se encantou com a oportunidade de transformar vidas. Hoje se especializa em técnicas de parada de mãos e acrobalance. Ministra aulas de Circo na unidade Morumbi e Jardins para adultos e crianças.

Anna Mary

Anna Mary Barbieri Corregiari : Graduada rm Educação Física (FMU) e Especialista na Promoção da saúde e Tratamento e Prevenção de Doenças Crônicas (Instituto Albert einstein). Trabalha com Danças Urbanas a 6 anos através de projetos, workshop e aulas para todas as idades. Idealizadora e administradora do Pomar Trips , viagens e eventos para mulheres.

Diego Dourado

Diego Dourado, natural de Ribeirão Preto (SP). É publicitário e bailarino profissional. Já dançou Balés de Repertório como Sylvia, Sonho de Uma Noite de Verão, Dom Quixote, O Quebra-Nozes e O Corsário. Há mais de anos leciona aulas de ballet clássico para adultos e jovens. Possui formação pelo método russo (Vaganova) e estudos diversos no método inglês (Royal Academy of Dance). É instrutor do método Pilates, estudante de Educação Física e Saúde – USP

Felipe Assunção

Pós graduando em Dança e Consciência Corporal pela Universidade Estácio de Sá, vem aprimorando seus conhecimentos em jazz, ballet clássico, contemporâneo e heels. Foi estagiário do Raça Cia de Dança (2011), se especializou na Broadway Dance Center, Steps on Broadway e Peridance em New York. Já participou em diversos eventos e festivais, assim como o Festival de Dança de Joinville e o 3° Ateliê Internacional da São Paulo Cia de Dança. Foi assistente dos professores Edson Santos e Renan Banov. Atualmente é bailarino da Anacã Cia de Dança, professor de jazz no Estúdio Anacã e na Luana Norce Escola de Dança em São Caetano do Sul, e também, Artista Orientador do Programa de Qualificação em Artes do POIESIS.

Gisela Portnoi

Com 14 anos de experiência ministrando aulas de baby class, ballet e jazz infantil, possui formação também em dança contemporânea, tendo no currículo o Graham Technique Elementary - Summer Intensive Program, pela Martha Graham School em Nova York. Participou de diversos festivais de dança no Brasil, pela Academia Contra Passo, de Santos, onde teve sua formação. Há 6 anos leciona no Colégio Renascença em turmas de dança criativa, baby class e jazz infantil. No Estúdio Anacã é professora de jazz infantil.

Guilherme Freitas

Iniciou os estudos de dança em 2014, iniciando com a técnica das danças urbanas e em seguida o clássico, estudando assim o jazz funk e seguindo com algumas danças urbanas como hip hop, waacking, dancehall, vogue e etc. Atualmente bailarino e coreógrafo da drag singer Lia Clark.

Gustavo Ambrósio

Entrou na dança aos 12 anos, nas modalidades clássicas de ballet e jazz. Seguindo o método Vaganova se formou em ballet clássico aos 20 anos em 2015 na Escola de Dança Balé São Vicente com direção artística de Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio, desde então vem atuando como bailarino e coreógrafo, aprimorando sempre seus conhecimentos não só no clássico, além da dança contemporânea, moderna, neoclássica, entre outros gêneros, através de cursos no exterior e no Brasil com importantes nomes da dança mundial. Atualmente vem atuando como bailarino na Anacã Cia de dança com direção de Edy Wilson e Helô Gouvêa.

Hermano Cioruci

Bailarino clássico e contemporâneo, com experiência nacional e internacional (Alemanha, França e Chile), representou a Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo como solista no Quebra Nozes no Festival de Joinville. Atualmente diretor e bailarino da Corpo Resiliente Cia. De Dança, também dançou na Sopro Cia de dança, Núcleo de Pesquisas Mercearia de Ideiais (Bongiovanni) e Cia. Brasileira de Danças Clássicas (Guivalde).

Nathan Ranhel

Formado em Dança pela Unicamp, teve sua trajetória artística marcada pela diversidade, estudando dança, teatro, teatro musical e circo. Na Universidade foi contemplado com duas bolsas PIBIC e FAPESP que resultaram na criação do solo "Narciso", participou de um intercâmbio para Portugal e teve contato com mestres de renome nacional e internacional. Foi bailarino e criador para duas companhias de dança em Campinas, dançou em Óperas no Teatro Municipal de São Paulo e participou da gravação de videoclipes para artistas como Wanessa Camargo,  Mateus Carrilho e LaBaq. Atualmente trabalha como professor de contemporâneo e Jazz Funk, enquanto continua aprimorando seus estudos e técnica em dança.

Paulo Cavalcanti

Artista e educador da dança em São Paulo desde 2007, estudou balé clássico com Luis Ribeiro, Neyde Rossi e Eduardo Bonnis; dança contemporânea com Mauricio de Oliveira, Fernando Martins, Claudia de Souza, Rafaela Sahyoun e Ivan Bernardelli. Foi bailarino intérprete-criador nas companhias: Siameses, Plataforma ShopSui, Cia Danças e Balé de Bolso. Foi artista orientador de dança no Programa Vocacional da Prefeitura de SP. Dirigiu o Grupo Corpo Camerístico. É formado em Piano Erudito (EMESP); Bacharel em Ciências da Atividade Física (USP); Mestrando em Mudança Social e Participação Política (USP) com projeto de dança e cultura LGBT.

Rafaely Lino

Formada em Ballet Clássico pela Royal Academy Of Dance de Londres; em 2004 alcançou a nota máxima (100) no exame da RAD pela examinadora Sul-Africana Noreen Nelson. Professora capacitada pela RAD nos níveis de Pre-primary a 3 Grade. Participante da Studio A Cia de Dança de Jazz, sendo premiada em grandes festivais, como: Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte, Enda São Paulo, Festidança, DançaRiberão e TANZOLIMP BERLIN 2015. Bailarina de Sapateado Americano desde 2001; em 2004 premiada no Festival de Dança de Valinhos como Destaque de Melhor Bailarina; 2014 premiada na eliminatória Festival Passo de Arte na categoria de Duo Livre Avançado e no Festival Valinhos em Dança. Em 2019 foi aprimorar seus estudos em NYC, onde fez aulas no Alvin and Ailey Studios, Broadway Dance Center, Joffrey’s Ballet School.

Rubia Coelho

Bailarina, atriz e cantora, é bacharel em dança pela UNICAMP e atriz pelo curso técnico em Teatro Musical pela 4Act Performing Arts. Iniciou seus estudos na dança com Sapateado Americano em 2004, seguindo depois para diversas outras modalidades: Ballet Clássico, Jazz, Jazz Musical, Contemporâneo, Hip Hop, Danças Brasileiras e Pole Dance com profissionais renomados. Integrou a Companhia de sapateado Pé Brazyul, dirigida por Luyz Baldijão. Atualmente ministra aulas de Sapateado Americano e Jazz Contemporâneo nas unidades Jardins e Tatuapé.

Valéria Ruiz

Formada em Ciências do Esporte pela FCA - UNICAMP, atua na área como professora de Ginástica Artística e tem curso de formação em Pilates Clássico. Na dança, iniciou seus estudos através das danças urbanas, na qual fez parte do projeto UrbanPro coordenado pelos professores Fernanda Fiuza, Netto Soares, Flavio Verne e Pedro Reis. Participou de workshops e imersões com referências internacionais, Sheryl Murakami e Yanis Marshall. Atualmente, ministra aulas de Jazz Funk e Heels.

Vanessa Leme Rodrigues

Vanessa é bailarina formada com bacharelado e Licenciatura em dança. Coreógrafa e professora de Ballet, jazz, contemporâneo e Sapateado. Possui estudos na metodologia Cubana do Ballet e experiência com professores do exterior em Dança Moderna e Ballet. É integrante da Cia Tribo de Dança e ministra aulas de Ballet e Sapateado infantil e teen na unidade Jardins.

Aline Proetti

Formada pela Escola Municipal de Bailados de São Paulo. Dançou em grandes companhias clássicas e contemporâneas. É bailarina, professora de Ballet, Jazz, Dança Contemporânea e Aerojazz, além de diretora da Lógos Cia de Dança.

Anna Zoppi

Atua como professora de Ballet Clássico há 30 anos. Já dirigiu e coreografou para diversos grupos do interior paulista, com os quais participou e recebeu premiações em festivais dentro e fora do Brasil. É coordenadora do departamento de dança da Sociedade Hípica de Campinas e atua como produtora prestando consultoria para espetáculos e organizando cursos para profissionais.

André Magro

André e Andressa são professores de Tango e dançam juntos desde 2005. Já se apresentaram e deram cursos por todo o Brasil, além de cidades internacionais como Buenos Aires e Nova York. Como bailarinos de Tango, fizeram participações em vários programas de TV e campanhas publicitárias. Em 2014, viajaram com o seu espetáculo "Retratos Portenhos".

Andressa Moraes

André e Andressa são professores de Tango e dançam juntos desde 2005. Já se apresentaram e deram cursos por todo o Brasil, além de cidades internacionais como Buenos Aires e Nova York. Como bailarinos de Tango, fizeram participações em vários programas de TV e campanhas publicitárias. Em 2014, viajaram com o seu espetáculo "Retratos Portenhos".

Anna Paula Martins

Formação plena para bailarina e professora de Ballet Clássico (Escola Artística Cultural de Pirassununga MEC). Graduada em Educação Física pela UNESP e com pós-graduação em Fisiologia do Exercício pela USP. Certificação do Royal Academy of Dancing e criadora do método Ballet Blend.

Arthur Duarte

Especialista na modalidade de Jazz Dance, teve em sua trajetória experiências em Dança Contemporânea, Ballet Clássico e também como bailarino intérprete nas Companhias: Cia Jovem de São José dos Campos, Raça Cia de Dança e Grupo Divina Dança. Participou de inúmeros festivais de dança pelo Brasil e também no YAGP em Nova York, com grandes premiações. Atualmente ministra aulas de Jazz no Estúdio Anacã e atua como bailarino e assistente de Monique Paes.

Belkiss Moreira

Bailarina formada pela Royal Academy of Dance - Academia de Ballet Lina Penteado, formada em Educação Física pela PUC- CAMPINAS, instrutora de Pilates pela Voll Pilates, instrutora de Xtend Barre, Total Barre (Stott Pilates) e Ballet en L’air (Suspensus).

Belu Oliveira

Começou sua carreira em Buenos Aires, no IUNA (Instituto Universitário Nacional del Arte). Desde 2011 mora no Brasil e continua seus estudos e pesquisas de ensino com grandes mestres do Jazz, Dança Moderna, Yoga e Danças Urbanas. Fez parte do ballet nos musicais da Turma da Mônica e dançou em grandes shows na Argentina e na Ásia (China).

Bia Freitas

Coreógrafa, bailarina e atriz. Formada em Artes Cênicas na oficina de Atores Nilton Travesso. Teve como mestras na dança Marília Franco e Lissandra Berdugo, além de vivências internacionais em grandes estúdios dos Estados Unidos. Trabalha como arte educadora na área da dança há mais de 10 anos. Em 2014, atuou como ensemble e cover no musical In The Heights e, em 2017, participou como Assistente de Coreografia, Dance Captain e Swing On Stage nos musicais A Era do Rock e Castelo Rá-Tim-Bum, o Musical.

Bruno Ospedal

Ator, cantor, bailarino e especialista em Sapateado. Iniciou seus estudos de Sapateado no Anacã com Luyz Baldjão, onde atualmente leciona como professor. Já participou de inúmeros cursos com professores renomados no mercado e intensifica seus estudos com a professora Christiane Matallo.

Camila Blank

Iniciou sua trajetória na dança através da Dança Folclórica Israelense, o que fez com que surgisse seu interesse pelo estudo da dança acadêmica. Formada em Comunicação das Artes do Corpo, estudou com grandes nomes e em estúdios renomados em São Paulo. Hoje, atua como professora de Jazz Dance, Dança contemporânea e Dança Folclórica Israelense.

Camila Brandão

Trapezista e contorcionista durante a infância, continuou sua paixão pela arte e pela dança nos estudos de Jazz e ritmos brasileiros. Aos 24 anos morou na Estônia e, trabalhando com dança, teve seus primeiros contatos com cursos de Zumba. Hoje, no Brasil, estuda Educação Física e é instrutora certificada e licenciada de Zumba, atuando com públicos de diversas idades.

Carlos Ortelan

Formado pela Royal Academy e premiado em Nova Iorque, Carlos é professor e coreógrafo de Ballet Clássico e Moderno. Idealizador do Projeto Ballet no Parque.

Carol da Mata

Professora e bailarina de Flamenco. Iniciou seus estudos há 25 anos, tendo participado da sua formação diversos profissionais do Brasil e Espanha. Desde 2009 produz anualmente a Feira Flamenca Brasil.

Caroline Marrul

Graduada em Dança, formada em Ballet Clássico e especialista em Jazz Dance e Dança Contemporânea. Além de professora do Anacã, é diretora e coreógrafa da Cia Tribo de Dança.

Daniel Teixeira

Daniel é educador físico especialista em treinamento funcional. Formado pela FMU, além de possuir cursos na área de funcional com base na metodologia do IHP. Já realizou workshops nas áreas de Pilates solo e Treinamento Cárdio. Além de ser educador, também é professor para iniciação esportiva infantil e Personal Training.

Derick Jacinto

Sapateador há 20 anos, atua como professor, coreógrafo e coach. Ministra workshops dentro e fora do país. Professor do Anacã, também é diretor e coreógrafo do Tinkle Group, que reúne sapateadores de diversas cidades que são atuais bicampeões de importantes festivais de dança do país.

Eder Santos

Professor há 13 anos e organizador do Sertanejo Dance Day há 6 anos. Professor do ‘Dançando a Bordo’ pela Costa Cruzeiros há 3 anos. Campeão do Brasil Latin Open 2016. Melhor professor Troféu ‘Baila Mundo’. Participou como professor de muitos congressos pelo Brasil.

Edy Wilson

Diretor da Anacã Cia. de Dança. Formado em Educação Física, é coreógrafo e professor de Dança Contemporânea, Jazz Dance e Modern Jazz.

Fabio Del Rio

No ramo da dança há 30 anos, Fabio del Rio é formado em educação física, com pós-graduação em Fisiologia do Exercício. Participou de vários cursos e trabalhos pelo Brasil e exterior. Além de professor do Anacã, Fabio também dá aulas no projeto Casa dos Sonhos (Cracolândia). Já coreografou desfiles do SPFW e de cantoras como Aline Muniz e Fhabi Hanna.

Fernanda Fiuza

Iniciou seus estudos na Claude Debussy Instituto de Música e Dança. Começou a se especializar em Danças Urbanas e Street Jazz com 14 anos e teve como mestre o renomado professor Wesley Messias. Foi uma das fundadoras da Escola de Teatro Musical de Brasília, trabalhou como dançarina e coreógrafa ao lado de Bryan Tanaka no último DVD da cantora Wanessa Camargo e coreografou videoclipes para artistas e comerciais. Durante 2015 e 2016, em Los Angeles, atuou como assistente da professora Sheryl Murakami na Edge performing Arts. Trabalhou para a Eplus Productions, no grandioso espetáculo "Alice in Wonderland" no Aria, em Las Vegas.

Fernando Sciré

Formado em Yoga e Yogaterapia pela Humaniversidade Holística, Anatomia Aplicada ao Yoga pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e Thai Massagem. Praticou e estudou com Saraswathi Jois no SHRI K. Pattabhi Jois Yoga Institute (Mysore, Índia), Matthew Vollmer, Marcos Rojo, Florencia Pérez (Buenos Aires) e Analu Matsubara (Iyengar).

Filipe Lobato

Professor, Dançarino e coreógrafo de danças urbanas, tem sua formação profissional especializada em Hip Hop, mas suas experiências percorrem em diversas outras danças. Participou de shows e clipes com artistas renomados da atualidade. Dança há 6 anos e já deu workshops em vários eventos dentro e fora de São Paulo. Lobato ministra aulas de Hip Hop e Video Dance na unidade Morumbi e Tatuapé.

Liana Ruiz

Formada em dança, teatro e canto pela Peridance Capezio Center em Nova York, Estados Unidos, Liana tem mais de 12 anos de experiência profissional, sendo que 4 anos foram no exterior. Se especializou em danças urbanas e teve formação técnica em ballet, contemporâneo, jazz musical, dança afro, jazz lírico, entre outras. Em Nova York, após sua formação profissional, teve a honra de lecionar aulas de Waacking na Broadway Dance Center, participar de uma seleção no programa norte-americano "America's Got Talent" e no "Good Morning America". De volta ao Brasil, dançou na abertura do Festival de Dança de Joinville, show dirigido e coreografado por Fernanda Chamma, e participou do musical “The Night Show”. Além disso, também atua no carnaval de São Paulo, no qual já foi musa da escola de samba Unidos do Peruche, madrinha de bateria da escola Leandro de Itaquera e, atualmente, é Rainha dos Sambistas de SP e madrinha de bateria do bloco Espiga do Japa. Liana ministra aulas de Jazz Musical na unidade Morumbi.

Flavia Lucato

Formada em Comunicação das Artes do Corpo (PUC-SP), em 2006. Instrutora STOTT Pilates com Certificação Internacional (2011). Atuou em projetos como Fomento à Dança (iNSAiO Cia. de Arte), O Boticário na Dança (Grupo Divinadança), Bienal SESC de Dança (com Lara Pinheiro) no Brasil, e se apresentou em palcos no exterior. Participou como aluna do IMPULSTANZ (Viena, Áustria) e fez workshops com as companhias Cullberg Ballet e TAO Dance Theater. Atualmente é também Professora de Tai Chi e estudante de Acupuntura.

Flavio Verne

Participou de programas de televisão como "Treino VIP" com Karina Bacchi e "Programa da Eliana” com Sheila Mello, ministrando aulas de Heels. Coreografou diversos clipes de grandes cantores como: Aretuza Lovi, Lucas Lucco, Pablo Vittar, Laura Pausini, Simone e Simaria, além de desfiles como " Hope 50 anos High Heels" e "Brechó Replay Pôs - Apocalíptico".

Georgia Liz

Iniciou seus estudos em dança no ano de 1999, em escolas do interior de São Paulo. É licenciada e bacharelada em Dança pela Universidade Anhembi Morumbi. De 2010 a 2012, ministrou aulas de Balé e Jazz no Núcleo de Artes Oleiro do Artista, Academia da Téo e Escola Infantil Bela Infância na cidade de Dracena/SP. Hoje, trabalha no Estúdio Anacã e paralelamente segue com suas pesquisas de alongamento aliado a abordagens somáticas.

Giovana Puoli

Iniciou seus estudos de Ballet com a Mestra Halina Biernacka e sua formação no Método Russo conta com renomados professores como Gisele Bellot e Andrei Bossov. Dançou por um ano no Bossov Ballet Theatre (BBT), em Maine. Bailarina profissional desde 2003, atuou por cinco anos como professora de Ballet na Escola Britânica St.Paul’s School com aulas de Ballet em Inglês e na Escola Kyone Ogura Ballet. Fez curso de formação em Xtend Barre em La Verne, Los Angeles. É professora certificada pelo American Ballet Theatre (ABT) para os níveis Pre-Primary até o nível 5. Atuou na área infantil com sensibilização corporal, musical, ritmo, coordenação motora e dança na Escola Ursa Mãe Educação Infantil, Bright Kids School e Espaço Cadê Bebê.

Helô Gouvêa

Bailarina, coreógrafa e professora de Jazz, fez diversos cursos de aperfeiçoamento no Brasil e exterior. Vive há 40 anos no mundo da dança. Apaixonada por movimento, seu objetivo é transmitir ao maior número de pessoas o prazer e a emoção de dançar. Criou a modalidade Walk Dance, que combina movimentos da dança com caminhada, tornando a atividade física mais dinâmica e divertida. Ministra aulas nos Estúdios Anacã desde sua inauguração.

Isadora Giaretto

Formou-se no curso básico de dança pela E.M.A. Maestro Fêgo Camargo, Taubaté; Bacharel e Licenciatura em Dança pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo. Fez parte por 4 anos da Cia. Paulista de Dança Adriana Assaf, dançando nos principais festivais de dança do país. Integra desde outubro de 2016 a Cia. Tentáculo Jovem com direção de Liliane de Grammont, da qual participou da final do YAGP Nova York em 2018.

Isis Bello

Bacharel em Educação Física, formada em Ballet Clássico, Método Pilates. Instrutora de Pole Dance e Acro Yoga, professora de Ballet Clássico, Ballet Fitness e flexibilidade. Atuante em diversos festivais de dança, possui no currículo com cursos de Ballet Clássico avançado, Ginástica Acrobática, Circo, Dança Contemporânea e outros, todos ministrados por grandes nomes da dança.

Jaime Andreotti

Estudou teatro, fisicalidade e performance trabalhando abordagens como os de Pina Bausch, Hijikata, Artaud e Grotowski. Estuda Ballet Clássico, Laban e Butoh. Experimenta o lírico e o grotesco trazendo esse conceito para a prática da vida e, portanto, para o Yoga. Formado em métodos tradicionais em Hatha e Power Yoga, porém, hoje segue a linha Anusara, que significa fluir com a graça e tem como características basais e diferenciais a filosofia de afirmação da vida com abordagem atual e prática para o dia-a-dia, biomecânica contemporânea corporal e temas diferentes a cada prática.

Júnior Ollier

Junior Ollier desenvolve um trabalho como professor desde 2014, tendo como foco trazer toda sua experiência de palcos e clipes para dentro da sala. Com as crianças o foco é a base do Hip Hop, trazendo sempre danças sociais para prepará-las para as futuras aulas. Trabalhou para artistas como Manu Gavassi, Simone e Simaria, Lucas Lucco, Luan Santana, Nego do Borel, Sophia Abrahão, Glória Groove, Kafé, entre outros.

Junior Petrelli

É estudante de educação física pela FMU, ex-integrante da companhia de dança de Franco da Rocha, credenciado pela Zumba desde 2018 e já trabalhou com grandes academias nas modalidade de danças fitness (Zumba e Ritmos). Está no mundo da dança há 08 anos e hoje ministra aulas de Anacã Pop nas unidades Pinheiros e Morumbi.

Lea Silva

Iniciou seu contato com o mundo da dança com aulas de Ballet aos 4 anos de idade. Na adolescência descobriu o Jazz e participou da formação do Grupo de Dança Camafeu participando de inúmeras mostras e concursos de dança. Iniciou seu aprendizado na Dança Espanhola com a grande bailadora espanhola Ana Esmeralda. Desde então já viveu experiências com grandes maestros, no Brasil e Espanha, dedicando-se a aprofundar conhecimentos para a iniciação do baile Flamenco.

Ley Oliveira

Dançarino de danças urbanas há 20 anos, especializado na dança Poppin. Ley passou por muitos campeonatos e festivais de dança pelo país e exterior como dancer, coreógrafo e ministrando workshops. Versátil, passou por vários tipos trabalhos com artistas: programas de TV no geral e eventos.

Luis Cardoso

Licenciado e Bacharel em Educação Física, iniciou seus estudos em Danças em 1999. É especializado em Danças de Salão e formado pelo Centro de dança Jaime Arôxa. Trabalha com diversos ritmos, tais como: Salsa, Forró, Gafieira, Bolero, Zouk, Tango, Rock, Chá-chá-chá, Valsa, e outros; e estudou Ballet Clássico e Contemporâneo com Ricardo Scheir e Andrea Pivatto. Em sua carreira participou de vários programas de TV.

Leonardo Portto

Professor, Bailarino, Coreógrafo e Diretor do IDN - Festival Internacional de Dança. Iniciou sua carreira em Taboão da Serra/SP e ao longo dos anos aprofundou sua dança nas modalidades de Lyrical Jazz, Jazz Dance, Dança Contemporânea e Jazz Funk. Já foi premiado como melhor bailarino e coreógrafo em festivais no Brasil e na Argentina, no qual disputou com mais de 10 países. Atualmente faz parte do quadro de profissionais do Estúdio Anacã em São Paulo, assim como no Conselho Internacional da Dança onde a visibilidade de seu trabalho é reconhecido pela Unesco abrangendo mais de 200 países. Leo Portto ministra aulas de Jazz Funk nas unidades Morumbi, Jardins e Pinheiros.

Letícia Fritzen

Formada no Ballet Regina Mundi em 2015, no qual também assumiu o papel principal em espetáculos de ballet clássico conhecidos como: “Paquita”, “O Lago dos Cisnes”, “Dom Quixote” e “Giselle”. Integrou o Grupo Jovem Paulista em 2017, onde participou de vários festivais como: Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte e ganhou como Melhor Bailarina no festival Vida ao Corpo. Em 2019 Letícia atuou no American Dance Competition nos EUA com seu solo coreografado pelo professor Renan Banov, da qual também faz parte da equipe Anacã. Atualmente é bailarina da Anacã Cia de Dança dirigida por Edy Wilson e também professora do Estúdio. Hoje, Letícia ministra aulas de Ballet Clássico na unidade Pinheiros.

Lindemberg Mallí

Bailarino, coreógrafo e professor de dança, formado em Educação Física pela FMU. Iniciou seus estudos com a dança em 2010 no Pavilhão D Centro de Artes com a Direção de Ricardo Scheir, onde estudou Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Pas de Deux, no mesmo ano formou-se pela Royal Academy of Dance pela Mestra Fabia Vasconcelos. A partir de 2012 integrou em companhias de danças, são elas: Anacã Companhia de Dança sob a direção de Edy Wilson e Helô Gouvea; Curitiba Companhia de Dança sob a direção de Nicole Vanoni; e Grupo Divinadança sob a direção de Andrea Pivatto. Formou-se Pilates pela Fitness Mais, capacitado pela CORE 360 em Treinamento Funcional, em Ballet Fitness ministrando capacitações para professores em São Paulo e Rio de Janeiro e membro da Equipe Cau Saad. Hoje, Lindemberg ministra aulas de Jazz Contemporâneo nas unidades Jardins e Pinheiros.

Luis Ribeiro

Estudou balé clássico com Ismael Guiser e Sacha Svetloff. Integrou o elenco da Cisne Negro Cia. de Dança e Ballet Ismael Guiser. Trabalhou com coreógrafos consagrados como Luis Arrieta, Victor Navarro e Sonia Mota, além dos internacionais Vasco Wellenkampf, Janet Smith e Fernando Bujones. É graduado em Dança pela Universidade Anhembi-Morumbi e atuou como coreógrafo junto a várias companhias independentes, tais como Companhia de Dança Lina Penteado e Companhia Estável da Cidade de Bauru. A partir de 2002, lecionou Balé Clássico para todo o Programa de Formação na Escola de Dança de São Paulo – Fundação Theatro Municipal, (antiga Escola Municipal de Bailado).

Magali Teixeira

Formada em Ballet Clássico pelo Ballet Stagium e Jazz Dance pela Joyce Ballet, Magali é Professora de Jazz Dance desde 1984, iniciando sua carreira na Joyce Ballet, onde ficou por 15 anos. Foi bolsista do Estudio Steps on Broadway (NY), onde especializou sua técnica com os professores Fred Benjamim, Cecilia Martha, JoJo Smith, Suzan Taylor, entre outros. Dançou no show de Michael Jackson com o coreógrafo Jean Pierre Regiori (NY). Coreógrafa de diversos programas da TV SBT e TV RECORD.

Magoo e Carol

Professores de dança há mais de 18 anos, Magoo e Carol dão aulas nas maiores escolas de dança de São Paulo, participam de congressos e dão aulas em cruzeiros marítimos, sendo lembrados principalmente pela sua animação, técnica e carisma.

Marina Bacich

Formada em Dança pela Anhembi Morumbi. Participou da formação para professores de Aero Jazz com a Regina Calil. É formada em Sapateado Americano e Jazz Dance. Se formou no curso de Metodologia para Aulas de Sapateado da Unidança e cursou Musicalidade Aplicada à Dança com o Mestre Guilherme Maxiliano. Também estudou Jazz e Contemporâneo na International Dance Academy em Los Angeles.

Mario Américo

Publicitário e educador físico, Mario é bicampeão mundial de aeróbica esportiva e especialista em Yoga e Pilates. Autor do livro “Ioga além da prática”, é criador do método Bio Pilates da academia Bio Ritmo, criador do Ballet Fitness da Reebok Sports Club e do Musical.comp da Academia Competition. Diretor artístico, ator e bailarino profissional, atuou em musicais como A Bela e a Fera, Miss Saigon, Ainda, de Elton John, e Tim Rice.

Marize Piva

Formou-se em Artes Corporais pela Unicamp e especializou-se em Dança Contemporânea na École de Danse Peter Goss, em Paris, e no método GDS (Cadeias Musculares e Articulares) na Escola de Reeducação do Movimento Ivaldo Bertazzo. Completou a formação do método Corpo Intenção, elaborado e dirigido pela fisioterapeuta Denise de Castro, em 2012. Concluiu a pós-graduação em Gestão Cultural em 2013.

Marjorie Laurino

Iniciou seus estudos em dança no Clube Esperia e na Escola Municipal de Bailados de São Paulo. Graduada em Fisioterapia e especializada pelo método canadense Stott Pilates. Aprimora seus conhecimentos do corpo com o estudo de diferentes técnicas como AcroYoga, Suspensus, Total Barre, Move Flow e CrossFit. É uma das criadoras do método Ballet en L’air.

Mateus dos Anjos

Graduado em Educação Física e estudante de Licenciatura em Dança, Mateus dos Anjos se aprofundou nas danças urbanas, mais especificamente na cultura Dancehall. Professor, coreógrafo e dançarino no cenário nacional e internacional com o Dancehall.

Mayara Sousa

Formada em Educação Física e pós-graduada em Dança e Consciência Corporal, iniciou seus estudos na dança em 1998. Experimentou diversos estilos até encontrar-se no Jazz Contemporâneo. Ao longo de sua trajetória, estudou com mestres como Rosely Rodrigues, Edy Wilson, Toshie e Jorge Peña. Sua filosofia é acreditar que um bailarino disponível para novas possibilidades é um bailarino completo e que a dança é uma forma de expressão inerente do ser humano.

Minoru Honda

Formado em Hatha Yoga, Hatha Vinyasa Yoga, Slow Yoga, Restorative Yoga pela Gokul Yoga, Minoru é registrado pela Yoga Alliance Internacional. Aprofundamento de prática e treinamento de aula sob orientação do professor Pedro Moreno e Zé Miguel, com curso de Aprofundamento em Yoga e treinamento de professores no Estúdio Namaskara com Mário Reinert, Renata Ventura e professores convidados. Também é formado em Comunicação em Artes do Corpo pela PUC-SP e Certificate in Business Administration pelo Insper.

Paula Vianna

Iniciou sua trajetória aos 7 anos de idade no Ballet Moderno, estudando na academia Rio Dança, com Alice Salles. No início de sua adolescência se identificou com o Jazz, praticado na Elza Prado. Mais tarde, aos 20 anos, conheceu sua Mestra Helô Gouvêa e o Walkdance, onde percebeu sua vocação para ensinar e levar a dança para todos os tipos de pessoas. Há 8 anos começou a praticar Aerojazz com Regina Calil.

Pedro Reis

Iniciou seus estudos de Danças Urbanas em 2007, no Centro Cultural Vicente Musseli. Participou do grupo de danças urbanas Step Company. Iniciou seus estudos em Ballet Clássico, Jazz Dance e Contemporâneo na Academia de Danças Corpo Livre, onde também foi convidado para participar do Grupo Corpo Livre, voltado para o Jazz Dance e Dança Contemporânea. Gravou diversos videoclipes e fez aulas com profissionais renomados.

Philip Miha

IEducador Físico e pós-graduado, Philip criou método exclusivo no "Zouk", mundialmente reconhecido. Professor de grandes nomes como: Maria Fernanda Cândido, Sheila Mello, Cristiane Torloni, Hortência Marcari, nadador Xuxa e Mariana Ferrão. Jurado no “Dança dos Famosos”. Maior divulgador do Zouk na mídia: Programa do Jô, Mais Você, Estrelas, Altas Horas e Bem-Estar.

Jonathan Pikolé

Professor e dançarino especialista em Danças Urbanas, atuou como artista orientador no projeto vocacional na cidade de São Paulo -SP.Integra a Cia. Ritmos de Rua “Family”. Ministra aulas por toda a América latina e Europa. Atuou como jurado e professor nos principais eventos de dança do país tais como: Passo de Arte, Meeting hip hop, Festival internacional Curitiba, Mova-se e Jopef.

Priscila D'Addio

Formada em Administração e Educação Física pela USP. Foi bailarina e professora de Ballet Clássico por 15 anos no Ballet Magaly. Atuou também no grupo de dança da Mestra Halina Biernacka, em turnês pelo Brasil. Iniciou seus estudos de Yoga há 9 anos e se especializou no Método SuperIoga, retornando rapidamente a ministrar aulas.

Raphael Zaiden

Estuda Artes desde os 13 anos, passando pelo Circo, Dança, Clown, Pole Dance e Teatro. No mundo do Sapateado, estudou com grandes nomes nacionais e internacionais, além de participar de diversos festivais. Foi técnico em Teatro na Escola de Atores Wolf Maya. Foi sapateador da Cia. Tampa Tap, que tem como direção, coreógrafa e idealizadora, Fefa Moreira. Criador e apresentador do canal de Sapateado H2TAP. Diretor executivo da Stage Training Produções Artísticas.

Renan Banov

Formado em Educação Física pela Faculdade FEFISA, atuou como Bailarino na Anacã CIA de Dança sob direção de Edy Wilson e Helô Gouvêa e Raça CIA Dança de São Paulo, Grupo Roseli Rodrigues. Participou do Festival de Dança de Joinville e atuou como coreógrafo em alguns trabalhos. Foi premiado em 2011 pela sua coreografia “Tribulation” em Nova York. Além disso, coreografou diversas comissões de frente de escolas de São Paulo.

Ruan Patricio

Professor, coreógrafo e bailarino, vive dança há 11 anos. Traz em sua bagagem a Dança de Salão, Dança Contemporânea, Jazz e Danças Urbanas. Estudou durante 6 meses em Nova Iorque. Como dançarino participou de clipes de artistas como Anitta, Kevinho, Luisa Sonza, Carol&Vitória, entre outros. Além de diversos comerciais publicitários com grandes marcas. Como coreógrafo contribuiu com artistas como Mc Mirella, Jão, Dani Russo, Tainá Costa, Programa “Me Deixa Dançar” (Canal GNT), entre outros. Integra o “Project Humans”, cia com foco principal em Contemporâneo e suas fusões. É dançarino do cantor “Kevinho” onde faz turnê pelo Brasil e Exterior. Atualmente ministra aulas de Jazz Funk na unidade Morumbi.

Erica Seccato

Estuda Dança Oriental Árabe desde 2001, é bailarina, professora e coreógrafa e atuou como diretora artística do Espaço Pulsar durante quatro anos. Vencedora do concurso internacional São Paulo Bellydance Festival em 2015 e Vice-Campeã do Festival Internacional Mercado Persa em 2016, Erica foi solista convidada do Tucumán Belly Fest 3, na Argentina e participou do evento Djam NYC, em Nova Iorque. Foi professora convidada do Festival Internacional Mosaico Brasil/Egito por dois anos e da Semana Maranhense de Dança em 2017. Como bailarina e coreógrafa integra o EOS DUO, que tem um trabalho de Belly Dance Fusion, onde fusionam Dança Oriental e outras modalidades.Como diretora artística, Erica promove anualmente espetáculos de Dança com participação de suas alunas e convidados. A professora ministra aulas de Dança do Ventre na unidade Morumbi.

Soninha

Formada em Educação Física, Soninha se especializou em diversas escolas de dança como Escola Claudete de Oliveira, Escola Municipal de Bailados, Ballet Stadium, Joyce Ballet, Steps Espaço de Dança, entre outras. Possui vasta experiência como professora de diversas modalidades como: Aero Jazz, Walk Dance e Alongamentos.

Tati Piacentini

Discipula de Helo Gouvea, ministra aulas de walk dance desde 2001 ininterruptamente.
Formada em Pilates Estúdio pela Phisiopilates e Polestar em 2005, sempre atualizando o curriculo com cursos e workshops avançados e específicos.
Em 2016, formou-se Terapeuta Quântica pela Humaniversidade de São Paulo, desenvolvendo um trabalho autoral que resultou na criação da aula Full Connection.
Discipula de Helo Gouvea, ministra aulas de walk dance desde 2001 ininterruptamente. Formada em Pilates Estúdio pela Phisiopilates e Polestar em 2005, sempre atualizando o curriculo com cursos e workshops avançados e específicos.
Em 2016, formou-se Terapeuta Quântica pela Humaniversidade de São Paulo, desenvolvendo um trabalho autoral que resultou na criação da aula Full Connection.

Talita Silveira

Professora de educação física, instrutora de Zumba e coreógrafa, vive há 5 anos no mundo da dança e ginástica. Seu objetivo é transmitir ao maior número de pessoas o prazer de dançar. Ministra aulas de Zumba no estúdio Anacã Morumbi.

Thiane Lavrador

Formada em Comunicação das Artes do Corpo em Teatro e Dança pela PUC-SP e Mestra em Interpretação Teatral pela East 15 Acting School (Londres, Inglaterra). Participou também de residências no GITIS, em Moscou, onde estudou Biomecânica, Tchékhov e Stanislawski e no Shakespeare's Globe, em Londres.

Tuany Ganum

Formada em Educação Física pela Universidade Cidade de São Paulo e instrutora do método Stott Pilates. Certificada em Pilates Aéreo, também participou de workshop e workout de: Ballet Fitness, Total Barre, Core e Pilates para Gestantes.

Uil Braga

Atuou em programas de televisão e apresentações de marcas conhecidas com o grupo WoopZ. Participou de diversos cursos e workshops ministrados por grandes nomes das danças urbanas. Se especializou principalmente no Hip Hop.

Vanessa Barbosa

Formada em design gráfico, descobriu sua vocação na prática da yoga em 2001, ao fazer uma aula com o professor Pedro Moreno. Desde então aprofundou seus estudos e prática através de cursos e workshops, especializando-se em Hatha yoga. Além das aulas atua como terapeuta ayurveda, Yoga Massagem Ayurvédica (Método Kussum Modak). Professora de práticas atencionais e de meditação formada pela Palas Athena (Lia Diskin) e com o professor Roberto Cardoso.

Camila Trentini

Camila é formada em Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance of London, além de ser especialista em Sapateado Americano. Já participou de muitos workshops e campeonatos ao redor mundo, obtendo diversas premiações dentro dessas modalidades de dança entre outras, como Dança Contemporânea, Jazz e Danças Urbanas.

Dayane Moraes

Natural de Marília - SP iniciou seus estudos em dança aos 7 anos de idade. Formada em ballet clássico pela Escola Municipal de Cultura Artística de Garça e posteriormente em Jazz Dance pelo Raça Centro de Artes de São Paulo. Profissionalmente foi bailarina pela Raça Cia de dança de SP e pelo Grupo Divinadança. Professora de ballet clássico e jazz dance. Atualmente é Assistente Técnica do Estúdio de dança Anacã.

Esmeralda Gazal

Formada pela Escola Municipal de Bailado de São Paulo, graduada em Dança e Pedagogia, Pós graduada em Metodologia do Ensino das Artes e mestranda em Formação de Professores. Como bailarina integrou o Balé da Cidade de São Paulo por 10 anos. Durante 18 anos dirigiu a Escola Municipal de Bailado. Atualmente ministra aulas, palestras e oficinas de formação de professores, e coordena os espetáculos infanto-juvenis do Estúdio Anacã.

Marcia Vizza

Praticante de Yoga há 18 anos, sua primeira formação foi em 2010 em Hatha Yoga e em 2012 em Vinyasa Yoga Flow. formando-se tambem em Yoga Restaurativa, Yoga Kurunta, Yoga Kids, Yogaterapia, Yoga para 3ª Idade, e Meditação Mindfulness.
Aprofundou-se em Aperfeiçoamento de Ásanas, Pranayamas e em Especialização de Yoga para Gestantes (Preparação para o parto).
Praticante de Yoga há 18 anos, sua primeira formação foi em 2010 em Hatha Yoga e em 2012 em Vinyasa Yoga Flow. formando-se tambem em Yoga Restaurativa, Yoga Kurunta, Yoga Kids, Yogaterapia, Yoga para 3ª Idade, e Meditação Mindfulness.
Aprofundou-se em Aperfeiçoamento de Ásanas, Pranayamas e em Especialização de Yoga para Gestantes (Preparação para o parto).
Praticante de Yoga há 18 anos, sua primeira formação foi em 2010 em Hatha Yoga e em 2012 em Vinyasa Yoga Flow. formando-se tambem em Yoga Restaurativa, Yoga Kurunta, Yoga Kids, Yogaterapia, Yoga para 3ª Idade, e Meditação Mindfulness.
Aprofundou-se em Aperfeiçoamento de Ásanas, Pranayamas e em Especialização de Yoga para Gestantes (Preparação para o parto).

Angela Fonseca

Angela é professora, coreógrafa e bailarina de Flamenco. Estudou com vários maestros renomados quando morou em Sevilha, na Espanha. Foi professora e integrante da Cia. Flamenco Rosário em Vancouver, Canadá, e atuou e ministrou aulas na Holanda. Ao voltar para o Brasil, além de professora no Anacã, já atuou ao lado de grandes artistas nacionais e internacionais, e é diretora e coreógrafa do grupo Angela Fonseca Flamenco.

Leandro Soares

Pesquisador das artes do corpo do projeto de extensão N(i)D – Núcleo Indisciplinar de Dança da UNIFESP. Graduado em Ballet Clássico na Escola de Bailado Municipal de Santos e em outras vertentes como dança moderna, Jazz, técnicas de improviso, contato improvisação e performer.

Letícia Andrade

Professora de dança há doze anos, iniciou seus estudos na Escola do Theatro Municipal de São Paulo e hoje, aluna do Curso de Pedagogia da Dança. Formada em 2012 pela ETEC de Artes-Dança, faz especializações em Baby Class e Ballet Infantil. Professora credenciada pelo MBA, Método Ballet Adulto. Desenvolve uma metodologia própria inspirada em Eutonia, Psicomotricidade e Técnica Klauss Vianna.

Rose Silveira

Dançarina, professora e coreógrafa com 24 anos de experiência em todos os ritmos de dança de salão no Brasil e exterior. Dentre os quais se destacam suas duas mais novas paixões o Sertanejo e o Samba.

Camila Cres

Camila Cres é formada pela Especial Academia de Ballet em São Paulo. Formada pela Royal Academy of Dance, fez cursos em Londres e participou da Companhia SIBA na Áustria. É formada em Dança pela Faculdade de Artes do Paraná, em Curitiba, onde dançou no Studio D e Teatro Guaíra. Tem especialização em Teatro Musical e Mestrado em Artes da Cena pela Escola Superior de Artes Célia Helena.

Rafael Luiz

Iniciou sua carreira profissional na Raça Cia de Dança de SP sob direção de Roseli Rodrigues. Atuou como bailarino na Focus Cia de Dança sob direção de Alex Neoral.  Participou do Summer School P.A.R.T.S na Bélgica com Douglas Becker (Ballet Clássico), David Hernandez (Contemporâneo) e Fumiyo Ikeda ( Drumming). Bailarino/Assistente na Anacã Cia de Dança sob direção geral de Helô Gouvêa e direção artística de Edy Wilson, da qual participou de Espetáculos como: Principiar, EleEla e Eternos.  

Wellington Silveira

Formado em administração de empresas, se tornou dançarino em 2014. Por ser amante da música sertaneja desde a infância, optou por tornar-se um profissional da dança deste estilo musical. Também é estudante de outros ritmos da dança de salão com foco na música latina, tendo como mentora sua atual parceira Rose Silveira.