Dança com salto alto: a história da Heels Class

No Anacã você encontra a modalidade de dança com salto alto. Conheça a história da Heels Class e saiba o porquê você tem que começar a praticar!
No Anacã você encontra a Heels Class, as aulas de dança com salto alto mais desejadas do momento. A história da modalidade Heels Class, ao contrário do que os outros pensam, começou com o intuito de ajudar os bailarinos que precisavam aprender a dançar em cima dos saltos para estarem ao lado das divas, em clipes e até mesmo em cima dos palcos.

O grande diferencial da modalidade é fazer os homens subirem no salto e dançarem como as divas que nós respeitamos. A dança ganhou grande destaque pelo mundo após a ascensão do grupo Ucraniano, Kakazy, no Youtube. Eles ganharam ainda mais visibilidade ao participarem do clipe da cantora Madonna, para o Hit “Girl Gone Wild”. O grupo é Ucrâniano e inspirou outros bailarinos pelo mundo que hoje são referência no mundo da dança.

Além da Heels Class ser uma dança que aflora a sensualidade e a autoestima, também garante a queima de até 600 calorias em 1 hora. Os exercícios focam nos músculos das pernas, panturrilhas e abdômen. O estilo trabalhado pelos professores depende muito das experiências e especialidades de cada coreógrafo.

No Anacã você encontra os melhores profissionais que vão te levar para dentro dos clipes de pop que você sempre sonhou. Habilidade na dança e em cima do salto são duas vantagens que você não pode perder!

Entre em contato com a unidade Anacã mais próxima de você e venha dançar o Heels Class do Anacã.

Assista ao vídeo de um dos nossos mestre e descubra sua dança nas aulas de Heels Class dos Estúdios Anacã!